Quero começar por vos mostrar este video...
O que vos parece? Qual a vossa opinião sobre este assunto que tem dominado a actualidade?
Pergunto-me .... Se o menino aparecesse lá por casa com uma bela de uma bebedeira a partir azulejos, a atirar colchoes pela janela e afins a mãe manteria esta postura?
O facto é que existem sempre situações em que o exagero vai a extremos. Contudo, todos sabemos que as viagens de finalistas são marcadas pelas bebedeiras e pela falta de limites.
Serão estas atitudes o reflexo da falta de limites que os jovens têm nos dias de hoje? Será exagero? Terão estes adolescentes sido alvo de xenofobia?
O que pensam vocês sobre este assunto? Tiveram viagem de finalistas? Participaram nela? Como correu? Quero saber tudo...
Não participei na minha viagem de finalistas porque não me identificava na altura com as pessoas que iam, sendo que as minhas amigas não foram também... Não acho grande piada a estas viagens quando são só para os miúdos beberem e fazerem porcaria. Acho interessantes se tiverem um objetivo de conhecer uma cidade nova (aquisição de novos conhecimentos e culturas) e não apenas para se libertarem dos pais para dançarem à maluca, beberem e fumarem uns charros (quando nem idade para isso têm). Talvez tenham exagerado no tamanho dos estragos (os responsaveis do hotel em questão), mas os minimos estragos que são feitos também não acho que sejam "normais" como todos dizem... Até porque se têm tamanho para viajarem sozinhos, já têm de ter consciência dos seus actos... Mas isto é uma discussão que dá pano para mangas. Não gosto de todo de pensar que a minha filha um dia irá querer participar nesta viagem... mas até lá aproveito-a bem debaixo da minha asa :P Beijinhos*
ResponderEliminar