segunda-feira, 19 de março de 2018

Ao meu super heroi

Pai, meu querido pai... Meu herói... Meu gigante... Meu mundo...
Pai, que orgulho tenho de ti. Que amor inexplicável e inigualável. Gosto de ti. Amo te....
E quero que o saibas hoje... Quero mostra-lo hoje, amanhã e sempre o quanto te admiro.
Hoje, é teoricamente o dia do pai. Mas para mim é todos os dias. 
O meu pai não é só meu, é nosso. Mas, foi meu primeiro . E será sempre meu...
És tu o meu porto de abrigo. O teu abraço representa a imensidão do mundo, nele torno-me a tua menina e sinto-me protegida. Nos teus abraços sinto paz.
Sou muito de ti... Tenho um feitio parecido com o teu, a teimosia e o perfeccionismo que te caracteriza eu herdei-o também. Aprendi contigo a não desistir, a ser mais forte. 
Mesmo nas "discussões" aprendo contigo. Faz parte de nós e não imagino a minha vida sem as ter. 
Não gosto de imaginar o meu mundo sem a tua presença física. Para mim és eterno assim como o meu amor por ti será eterno.
Sou muito mais, sou muito melhor ser humano por te ter como pai. E que orgulho é te chamar pai.
Posso parecer distante, desatenta, posso parecer te aquela eterna criança... Mas, estou atenta, muito atenta e não vou a lado nenhum. Estarei aqui sempre para ti assim como, tu e a mãe (claro) têm estado para mim.
Hoje tu és pai, mas também és filho, infelizmente tu já não tens o teu super-herói por perto fisicamente mas sei que de algum modo está contigo.
Amo-te meu pai... Obrigada por fazeres parte da minha vida!!
Grata por tudo o que me deste... Grata pelo teu sorriso genuíno, grata pela honestidade. Serei sempre a tua menina. Eu e o mano seremos sempre os teus bebés. Meu paisão casmurro. Tu és o melhor e o maior. Aos meus olhos serás sempre enorme.
Caminharemos sempre juntos

Sem comentários:

Enviar um comentário

Sentir...

Covid 19. O tema do momento e o medo que nos inunda.  Confesso que comecei por tentar levar este assunto de forma leve, tentava não dar g...