sábado, 27 de outubro de 2018

O melhor da vida chegou

Já à algum tempo que vos ando para escrever e confesso que se não fiz, não foi por falta de tempo mas sim, porque  o que estamos a viver neste momento ainda é tão mágico e inacreditável que queríamos muito guardar só para nós.
A verdade é que depois de ter partilhado convosco as coisas menos boas é mais que justo anunciar as coisas mágicas da vida.
Já devem estar a pensar do que se trata e sim.... É DESTA....
VAMOS TER UM BEBÉ!!!
Contra todas as possibilidades médicas, contra todas as percentagens que nos foram dadas o nosso milagre aconteceu. Estou gravida já de mais de 24 semanas e têm sido momentos mágicos. É tudo tão inacreditável...
Já sabemos o sexo mas não o vou desvendar aqui. Posso vos dizer que o papá adivinhou. Estou naquela fase em que sentimos o nosso bebe a mexer com cada vez mais energia e é tão bom...
Confesso que nunca me senti tão forte, tão invencível, acredito piamente que tudo vai dar certo porque tudo o que está destinado acaba por acontecer. Este bebe é o amor da minha vida, é um amor sem fim... mas, o que passámos não se esquece os outros dois que podiam ter nascido continuam no meu coração e continuarão para sempre. 
imagem retirada do motor de busca google

Quis escrever-vos hoje, para que soubessem que não existem impossíveis e quando vos disserem o contrario não acreditem... o meu bebé vem ai... não fiz tratamentos e ele vem ai... a hipótese era 0,5 a 1% de ficar gravida naturalmente, e a ficar, segundo os médicos seria outra ectópica. mas não foi... este bebé cresce dentro de mim e é neste momento o que tenho de melhor na vida. 
estamos felizes muito muito muito felizes... Tudo acontece por um motivo mesmo que não saibamos ou não compreendamos qual. Acreditem que tudo vai dar certo. Por aqui vou tentar cá vir com maior frequência para vos contar como tem sido toda esta nova aventura de mãe. Sim, porque já me considero mãe.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Sentir...

Covid 19. O tema do momento e o medo que nos inunda.  Confesso que comecei por tentar levar este assunto de forma leve, tentava não dar g...