Sempre gostei de celebrar o dia dos namorados (sou uma romântica incurável). Para mim, todos os motivos são poucos para celebrar o amor.
O maridão não valoriza tanto e respeito-o por isso. No entanto, todos os anos ele faz uma surpresa para me mimar.
Passaram 8 anos a celebrar este dia com o "meu" Valentim, o amor da minha vida, o meu namorado, o meu amigo, amante, meu mundo.
Se à 10 anos atrás me perguntassem se imaginava a minha vida tal como está hoje, respondia de imediato que não . Digo-vos de coração cheio que quando olho para ele, para o meu príncipe encantado, que ainda sinto um friozinho na barriga e por vezes ainda tenho dificuldade em acreditar que o tenho ao meu lado. Conhecemo-nos no emprego e apesar de o ter achado giraço mal o vi, nunca achei que algo pudesse surgir entre nós. mas, de facto, o destino é tramado. tentei evitar mas, de forma natural tudo foi surgindo de forma calma e serena. vivemos o inicio do nosso amor em segredo (e foi tão bom). Antes de termos um ano de namoro já vivíamos juntos, 3 anos de namoro depois casámos e agora, quase 9 anos depois somos pais.
este ano, este dia é recheado, este bebé é fruto do nosso amor, é fruto de tudo aquilo pelo qual lutámos. é a junção de nós dois para sempre.
Admiro te tanto meu amor...
A vida não tem sido um mar de rosas contudo, contigo ao teu lado, tudo se torna mais fácil com a tua serenidade e naturalidade.
és o meu maior confidente, a minha força. Não imagino a minha vida sem ti "meu" Valentim.
sabes o que mais desejo? Envelhecer contigo do meu lado.
como costumo dizer-te, eu não sei até quando é o para sempre e por isso que o nosso PARA SEMPRE seja eterno.
Hoje, o nosso dia dos namorados, não terá velas, não terá jantar a dois, no entanto, é talvez o ano em que viveremos com maior intensidade o nosso amor.
Este ano, vivemos o amor a 3.
Amo-te meu príncipe encantado. Obrigada por tudo o que és.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sentir...
Covid 19. O tema do momento e o medo que nos inunda. Confesso que comecei por tentar levar este assunto de forma leve, tentava não dar g...
-
Faz hoje um mês… Cada um vive a tua partida à sua maneira uns choram de cada vez que te recordam, outros tentam parecer fortes mesmo que,...
-
Covid 19. O tema do momento e o medo que nos inunda. Confesso que comecei por tentar levar este assunto de forma leve, tentava não dar g...
-
Olá todos, desta vez a minha ausência é mais do que justificada, o melhor da vida aconteceu... Sou mamã... Finalmente tornei me mãe de...
Sem comentários:
Enviar um comentário