Olá todos,
desta vez a minha ausência é mais do que justificada, o melhor da vida aconteceu...
Sou mamã... Finalmente tornei me mãe de um ser maravilhoso. Tentarei vir aqui contar como tem sido esta aventura da maternidade que, na realidade não tem sido nada do que esperava.
Hoje, o que me trás aqui é o 18 de maio. Faz hoje dois anos em que a minha vida mudou por completo, faz hoje dois anos, que estava no recobro e a lidar pela primeira vez com a palavra infertilidade.
Naquele dia, nada me fazia acreditar que hoje teria um bebe nos braços. naquele dia, desisti, ou melhor, quis desistir. mas, muito graças ao meu marido acalmei-me e ainda tentei acreditar que seria possível (só no dia a seguir tive a certeza do diagnostico). Hoje é um dia marcante para o resto da minha vida, Também porque, deve ter sido por esta altura que o milagre se deu e este bebe inesperado se começou a formar no meu ventre. A vida tira-nos mas também nos dá. E porquê este texto? Porque tenho que festejar e agradecer todos os dias aquilo que a vida desenhou para mim e acima de tudo tenho de vos dizer que não existem impossíveis e a prova esta hoje nos meus braços.
Sou tão grata...
Sem comentários:
Enviar um comentário