sábado, 31 de dezembro de 2016

BOM ANO!!!

Adeus 2016! 
Está agora a iniciar uma nova página do livro de uma vida. 
Bem-vindo 2017!

É então, chegada a altura de olhar para trás e sorrir, sentir orgulho da vida, de mais uma página escrita. Está na altura de voltar e continuar a viver o agora. Porque o Mundo não pára, e para nós simples seres Humanos, parar é morrer!
A vida prega-nos partidas, é óbvio que sim! Este ano pregou-me uma bem valente, a morte de alguém que amamos nunca é fácil de superar. A saudade fica,  a lembrança permanecerá para sempre. 
Às outras partidinhas que foram surgindo pelo caminho… sabem que mais? A essas eu passei a perna. Superei, cai, levantei-me, voltei a cair e a erguer-me e assim continuará a ser.
As gargalhas? Ui!!! Dei tantas gargalhadas. Aliás existe alguma piada nesta vida se não dermos uma boa gargalhada?
Se chorei? Muito! Aliás chorar faz parte de mim. Não adianta lutar contra isso.
Certamente, foram muitas as coisas que eram para ter sido feitas em 2016 e não foram. Aliás, não estavam certamente destinadas a ser. Sou menos feliz? NÃO!
São imensos os bons momentos que quero recordar, outros não assim tão bons. Houve momentos de alegria pura, de tristeza imensa, de exaustão profunda, de desilusão, de amor, de paixão, de orgulho… para tudo na vida tem de existir um equilíbrio e eu e tantos de vocês equilibramo-nos escrevemos mais uma pagina deste livro.
Este ano foi um ano em que as palavras –chave serão: SAUDADE e ORGULHO.
E não posso esquecer. Este ano que passou foi o inicio do UM DÓ LI TÁ.  Grata a todos os que por aqui andam e me lêem. 

E agora sim! Vamos embora… Virou a página? Está em branco… mas lembrem que as antecedentes não! Escrevam então os novos desejos, os novos sonhos, objectivos e comecemos um novo capitulo nas nossas vidas. Ao passado já não se volta, do futuro nada sabemos está na altura de viver o presente. BEM-VINDO 2017 com tudo o que tiveres para me dar.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Sentir...

Covid 19. O tema do momento e o medo que nos inunda.  Confesso que comecei por tentar levar este assunto de forma leve, tentava não dar g...